Apresentação do blog:"Conexão Engenharia"


Olá, sou o Gabriel Vieira, estudante de Engenharia Civil, atualmente prestes a cursar o último período da faculdade.

Esse blog (meu primeiro blog) visa apresentar as minhas visões sobre a Engenharia Civil, tanto na faculdade quanto no mundo afora, isto é, quando nos formarmos. Dúvidas serão recorrentes, como: "O que fazermos para nos tornar um Engenheiro capacitado?", "O que temos que estudar?", "Que cursos extras temos que fazer?", "Será que vou ser capacitado para comandar grandes obras?", "Será que vou conseguir um emprego quando me formar?" e "Esse emprego vai ser o que esperei?". 

Resumindo: estas dúvidas que tenho pode ser as suas que faz Engenharia Civil ou áreas afins. E com o passar do tempo eu vou me expressando por aqui. Conto com a compreensão de vocês, aguardo o retorno com possíveis comentários e sugestões. Abraços.

Apresentação do blog:"Conexão Engenharia" Apresentação do blog:"Conexão Engenharia" Reviewed by Unknown on 16:52 Rating: 5

Nenhum comentário